Condições de entrega

Atendimento somente pela Loja virtual e Aplicativos de celular WhatsApp.

Os pedidos devem ser feitos através da nossa loja virtual. Não possuímos loja física. Horário de atendimento Seg a Sex 8h às 17h | Sab 8 às 12h.

Frete: Portador: que ou quem leva algo a alguém, a mando ou pedido de outra pessoa. (Para clientes que não possuem serviço de entrega tradicional em sua localidade ou queira economizar no frete).

Entrega dentro da cidade: carros particulares, vans e veículos de transportes alternativos.

Escolha está opção e Informe os dados de contato e local para entregar ao portador veja exemplo na imagem abaixo:

PRAZO DE ENTREGA

Mesmo aparecendo a opção em Calcular frete: (Receba hoje) as mercadorias serão entregues seguindo o horário de atendimento. Seg a Sex 8h às 17h | Sab 8 às 12h.

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, será devolvido a nossa loja, nas tentativas seguintes será cobrado taxa de entrega em até três tentativas.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de e-mail e telefone para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

Fora do horário de Atendimento.

Horário de atendimento Seg a Sex 8h às 17h | Sab 8 às 12h.

Crie sua loja online com a Confere Logo